O seriado é inédito na TV aberta e entrará no lugar de “Chigado Med“, que encerra a programação da emissora no início da madrugada. Produzido em 2015, a produção conta com apenas uma temporada exibida pela NBC, quando não foi renovada por baixa audiência.
“Heroes Reborn” é uma sequência de “Heroes“, que foi levada ao ar originalmente em 2006. Com 4 temporadas, foi uma das séries mais comentadas na época, tendo elevados índices em sua primeira temporada. A Record exibiu o seriado em 2008 aos domingos.
Confira a sinopse:
Após um ataque terrorista dizimar a cidade de Odessa, no Texas, pessoas com habilidades extraordinárias precisam se esconder depois de ser responsabilizadas pelo evento catastrófico. Uma nova ordem mundial faz com que essas pessoas sejam caçadas por sujeitos com motivos nefastos, tais como Luke (Zachary Levi) e Joanne Collins (Judi Shekoni), que querer vingar a perda trágica de seu filho.
Enquanto isso, Noah Bennet (Jack Coleman) tomou medidas para deixar sua antiga vida para trás e começar de novo, até que ele fica cara a cara com Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que quer descobrir a verdade por trás da tragédia em Odessa.
Ao redor do mundo, pessoas estão descobrindo suas habilidades recém-descobertas. O desajeitado adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser normal e conquistar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas a normalidade é praticamente impossível após a descoberta de uma nova capacidade que o aterroriza.
Já a adolescente Malina (Danika Yarosh), que teve um crescimento bastante recluso, está destinada à grandeza. Em Tóquio, a jovem Miko (Kiki Sukezane) está tentando rastrear seu pai, ao mesmo tempo em que esconde um segredo extraordinário. Em Los Angeles, um tipo diferente de herói está surgindo através do ex-soldado Carlos (Ryan Guzman).
Para o bem ou para o mal, alguns estão fadados a cruzar caminhos com heróis variados do passado, e juntos o destino final é nada menos do que salvar o mundo e a humanidade.
Série “Heroes Reborn” estreia na Record logo após o “Batalha dos Cozinheiros“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário