Sem exibir telejornais após o “Encontro com Fátima Bernardes” pelo sinal da parabólica analógica, transmitida pelo satélite Star One C2, a Globo já exibiu durante anos o “Festival de Desenhos”, que contava com desenhos como “Luluzinha” e “Kick Buttowski”, e, depois de anos, a faixa foi substituída pela as séries “Jessie” e “Os Guerreiros Wasabi”, exibidos pelo canal desde o ano passado, até então.
“Mega Med” – “Mighty Med” -, e a novela infanto-juvenil “Jovens Bruxas” – “Every Witch Way”. |
Nesta última segunda-feira (20), o canal estreou duas novas atrações, a série “Mega Med” – “Mighty Med” -, e a novela infanto-juvenil “Jovens Bruxas” – “Every Witch Way”.
“Mega Med” foi produzido e exibido pelo Disney XD, entre 2013 e 2015. A série narra a história de Oliver e Kaz, dois garotos fãs de revistas em quadrinhos,que encontram-se em um hospital de super-heróis: o Mega Med. Eles se tornam médicos e observadores de juventude no hospital, apesar do fato deles não serem super-heróis.
Em “Jovens Bruxas”, conta a história de Emma Alonso, um menina de 14 anos de idade, que acabou de se mudar para Miami descobrindo que é uma bruxa. Ela também se sente atraída por seu vizinho, Daniel, mas a namorada de Daniel, Maddie, uma bruxa má e líder das Panteras na escola, estão dispostas a lutar pelo menino que ela ama. Emma terá que enfrentar muitos problemas para ficar com Daniel. A série foi produzida e exibida pela Nickelodeon, entre 2014 e 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário